Guia de Incentivos Solares de Connecticut: Reduzir o custo do painel solar (CT) Descontos

  • Compartilhar Isso
Nyla Wilson

Índice

Se procura os painéis solares mais eficientes, os incentivos solares do estado de Connecticut podem reduzir o custo dos painéis solares em CT graças aos créditos fiscais federais, descontos estatais e muitas opções de financiamento.

Este guia completo explica quais as despesas que podem ser reclamadas por proprietários residenciais e comerciais que pretendam instalar opções de eletricidade limpa que reduzam as suas emissões e os seus custos.

Com a possibilidade de se tornar totalmente independente ou apenas reduzir o valor da sua fatura de serviços públicos, existem vários programas concebidos para o ajudar a cortar o fio à rede de energia ou, pelo menos, a afrouxar o controlo que esta exerce sobre as suas finanças.

Saiba tudo sobre as opções disponíveis dos incentivos solares oferecidos em Connecticut para que possa determinar se esta solução eficaz é para si.

Painel solar residencial em Connecticut (Calculadora de custos do painel solar em Connecticut)

A atração da energia solar renovável está a seduzir os residentes de Connecticut que procuram formas sustentáveis e a longo prazo de poupar nas taxas de eletricidade que estão perto do topo da lista das mais caras dos Estados Unidos.

Estaria dentro da média se a sua fatura mensal de eletricidade rondasse os 250 dólares, mas é certo que há meses em que ultrapassa largamente essa quantia irrisória se a sua casa absorver eletricidade como uma esponja absorve água.

Em comparação com outros estados, o custo do kWh é de 30,24 cêntimos em Connecticut, enquanto em 15 outros estados os custos variam significativamente, como se pode ver abaixo.

Estado Preço
Massachusetts 31,71 cêntimos
Hawaii 44,96 cêntimos
Washington 10,7 cêntimos
Nebraska 10,25 cêntimos
Arizona 12,62 cêntimos
Califórnia 26,45 cêntimos
Flórida 15,01 cêntimos
Nova Iorque 23,57 cêntimos
Texas 14,18 cêntimos
Dakota do Norte 9,91 cêntimos
Wyoming 10,28 cêntimos
Maine 24,12 cêntimos
Nebraska 9,35 cêntimos
Oregon 12,04 cêntimos
Montana 10,73 cêntimos

Com apenas alguns outros estados que têm taxas mais altas, cabe ao governo de Connecticut investir em programas para aliviar a pressão financeira sobre seus habitantes.

A grande maioria da eletricidade no estado é derivada da energia nuclear e do gás natural,1 sendo apenas 5% proveniente de recursos renováveis.

Se as percentagens fossem invertidas, com as fontes de produção de energia sustentável a fornecerem 95% da eletricidade, as suas contas de serviços públicos seriam muito reduzidas.

Mas o primeiro obstáculo a enfrentar, a ultrapassar, é o custo dos painéis solares em Connecticut.

Os preços de base podem começar nos 13.000 dólares e subir até aos mais de 20.000 dólares. Os preços do armazenamento de baterias seriam os mais elevados, o que aumentaria o preço para além do alcance de muitos residentes.

Era necessário encontrar uma solução que permitisse a qualquer pessoa ter a possibilidade de instalar um sistema solar na sua casa a um preço que estivesse dentro das suas possibilidades.

Os descontos, incentivos e isenções fiscais no sector da energia solar podem ajudar a resolver o desequilíbrio energético entre a energia nuclear, o gás natural e a energia solar, de modo a reduzir a pressão exercida pelos habitantes do Estado sobre a rede de serviços públicos e a poupar-lhes dinheiro.

Mas primeiro, porque é que os painéis solares são tão caros?

Quanto custam os painéis solares em Connecticut (Custo do painel solar em Connecticut)

Se é um dos milhares de residentes em Connecticut que está a debater se a energia solar vale o investimento, então não tem de procurar mais do que as somas.

É verdade que o custo médio dos painéis solares em Connecticut não é barato, rondando os 16.000 dólares, mas talvez se analisar o custo de todo o sistema possa explicar porque é que é tão caro e talvez revelar áreas onde se podem fazer poupanças.

Se fosse ao seu fornecedor local de painéis solares e comprasse apenas um painel solar, este custaria entre 200 e 350 dólares ou mais, dependendo dos watts e do tipo.

Vamos supor que quer um painel solar de alta qualidade e que opta por um painel que custa 350 dólares.

Calculadora de painéis solares

Onde se situa o edifício?

Onde AméricaEuropa Próximo

Depois de calcular as necessidades energéticas da sua propriedade, o consultor da loja recomenda 20 painéis por um custo de 7.000 dólares, mas depois enumera os outros elementos necessários, um a um, para chegar ao preço final.

Componentes solares Preços
Custos do painel $7,000
Sistema de inversor2 $1,500
Controlador de carga $500
Estantes $1,000
Caixa de derivação $150
Sistema de armazenamento de baterias $4,000
Instalação $5,000
Autorizações e inspecções $500
Custo total do sistema solar $19,650

Os custos da mudança para a energia solar não incluem apenas o hardware que é aparafusado à raiz. Há taxas invisíveis que influenciarão o preço final que terá de pagar e que são classificadas como custos suaves.

Estes incluem quaisquer licenças necessárias, despesas de marketing, despesas gerais e até mesmo o lucro que a empresa pretende obter.

Os preços podem variar consoante as diferenças de tamanho dos painéis, os tipos de montagem e a colocação das estantes no seu telhado, os watts necessários, a metragem quadrada da sua propriedade e até o que a empresa cobra pela instalação, que pode variar entre $0,50c por watt e $1,00 por watt.

Calcula-se que o custo real dos painéis solares represente apenas cerca de 25% do preço total que terá de pagar.

É importante notar que outros factores, como o suporte de painéis solares, podem facilmente duplicar ou reduzir para metade o preço, como talvez alguns dos seus vizinhos tenham descoberto.

A auto-instalação é uma opção para reduzir os custos, mas um dos métodos mais eficazes é tirar partido de um dos numerosos programas de incentivos solares de Connecticut e dos descontos solares do governo que estão à disposição.

Um deles poderia poupar no custo de um sistema de bateria.

Quantas horas de pico de sol existem para painéis solares em Connecticut?

Uma das forças motrizes por trás da razão pela qual um número crescente de proprietários de casas em Connecticut está a instalar painéis solares é o elevado preço da eletricidade.

O estado tem uma das tarifas mais elevadas dos EUA, com 0,28 cêntimos por kWh, o que certamente faz mossa no seu salário mensal.

Estratégias de curto prazo sem visão de longo prazo têm impedido os legisladores de investir previamente em recursos de energia renovável, demasiado habituados a depender de combustíveis fósseis para alimentar o Estado.

Mas o aperto de outras despesas de subsistência está a começar a abalá-los da sua adesão ao gás natural, afastando-os do combustível fóssil em direção a fontes sustentáveis de energia solar.3

Em comparação com outros estados que são abençoados com 6 horas diárias de sol, a média em Connecticut é de 3,84 horas, mas há formas de se ajustar a essa discrepância e maximizar o potencial que existe para capturar esses preciosos raios.

Em conjunto com um dos incentivos solares de Connecticut disponíveis, pode ser incluída uma peça adicional de equipamento numa configuração de matriz solar que irá melhorar a quantidade de luz solar que pode ser absorvida.

Com um seguidor de painel solar, um equipamento que pode ser incluído em alguns dos programas de incentivo para reduzir o preço, o seu painel solar inclina-se automaticamente e inclina a face dos painéis solares na direção do sol à medida que este se desloca pelo céu.

Absorver a maior quantidade de luz solar por dia é o objetivo das instalações solares no telhado, e esta ferramenta é uma forma de o conseguir com o mínimo de esforço.

O custo adicional compensaria a eletricidade adicional produzida e a empresa de instalação poderia aconselhar qual seria o mais adequado para a sua propriedade, de modo a obter os melhores resultados possíveis.

Se consultar uma tabela de tamanhos de painéis solares, pode determinar quantos painéis seriam necessários para a sua casa, para ter uma ideia se um sistema de monitorização estaria dentro do seu orçamento.

Incentivos solares de Connecticut (Crédito fiscal solar federal e Guia de incentivos solares de Connecticut)

Por vezes, só queremos encontrar tudo num só lugar, para saber o que é o quê num relance.

Bem, aqui estão praticamente todas as subvenções, programas, incentivos e descontos a que se pode candidatar para conseguir baixar o custo dos painéis solares em Connecticut e colocá-los em sua casa.

Federal Solar Investment Tax Credit (ITC): Crédito fiscal solar de Connecticut

Como um programa de assistência para ajudar os proprietários de casas na América com o custo dos painéis solares, esta oferta federal de créditos de energia é inestimável.

Permitir-lhe-á poupar 30% do preço total, o que para um proprietário médio no seu estado significa uma poupança de $6.000 num orçamento de $20.000.

Há um critério que tem de ser cumprido antes de poder ser considerado para este crédito fiscal, mas vale facilmente a pena verificar algumas caixas para beneficiar deste incentivo.

  1. Em primeiro lugar, o seu sistema tem de ser instalado numa propriedade de que seja proprietário e na qual viva durante a maior parte do ano. As residências unifamiliares, as casas móveis e pré-fabricadas e os apartamentos cooperativos estão todos incluídos, desde que seja o proprietário e não o arrendatário.

    Se estiver a arrendar uma propriedade, não pode beneficiar deste programa, mas também pode solicitar o reembolso numa outra propriedade que possua, mesmo que a arrende, desde que passe aí uma parte considerável do ano.

  2. Para beneficiar dos 30%, o sistema fotovoltaico deve ter sido instalado depois de 2017 ou antes de 2034.
  3. A propriedade do sistema fotovoltaico é um pré-requisito para a participação. Se o sistema for alugado ou arrendado, não terá a oportunidade de solicitar o crédito fiscal de 30%.4

    No entanto, se estiver a comprar o sistema através de uma opção de financiamento, continuará a ser elegível.

O objetivo deve ser fazer tudo o que for necessário para obter este benefício fiscal.

Se a única coisa que o impede de integrar a energia solar na sua vida são as finanças, então a ITC pode aliviar consideravelmente essa pressão. Não a perca.

Programa de desconto solar de Connecticut

A iniciativa Residential Solar Investment do Connecticut Green Bank é exclusiva para residentes em Connecticut e está disponível desde 2012.

Basicamente, reduz o custo de aquisição de um painel solar, concedendo-lhe um desconto de $0,463 por watt para os primeiros 10kW do seu sistema.

Isto pode não parecer muito, mas pode beneficiar de mais de 3.000 dólares se comprar um sistema de 8 kW. Em caso de dúvida, aplique sempre.

Isenção do imposto sobre vendas e utilização para sistemas solares

Tudo tem um imposto sobre as vendas, mas se estiver a comprar um sistema solar em Connecticut, esse imposto não é cobrado.

Poderá solicitar a isenção de impostos, o que lhe permitirá poupar, pelo menos, 1000 dólares, mas, uma vez apresentadas todas as informações, o montante poderá ser consideravelmente superior.

Isenção do imposto predial para sistemas de energias renováveis

Se está preocupado com o facto de uma melhoria na sua propriedade também aumentar o imposto predial que terá de pagar devido ao aumento do valor da sua casa, pode ficar descansado.

Este esquema de incentivos solares do Connecticut isentará os impostos de subir na sua propriedade, e isto é aplicado ano após ano, não apenas um alívio fiscal único. Ao longo da vida útil do seu sistema solar, acabará por poupar milhares de dólares.

Soluções de energia renovável para residências

Este programa substituiu o programa de contagem da rede, mas funciona de forma semelhante.5 Utilizará as tarifas excedentárias para o reembolsar sob a forma de créditos ou de uma tarifa de compra de tudo o que o seu sistema produz.

Pode escolher entre estes dois sistemas tarifários diferentes, para receber dinheiro de volta ou um crédito contínuo. Se se enquadrar nas categorias de baixo rendimento ou de município em dificuldades, pode receber um adicional de $0,025 por kWh ou $0,0125 por kWh.

Programa de Empréstimo para Conservação de Energia de Connecticut

Se quiser guardar o seu dinheiro suado para outro dia ou simplesmente não o quiser gastar todo num só local, existem opções no que diz respeito a programas de empréstimos que estão disponíveis a taxas muito atractivas. Com este programa, estão disponíveis empréstimos até $25.000 com taxas de 0-6%.

Programa Solar para Todos (Assistência Solar de Connecticut)

Num esforço para incluir todos os habitantes do estado na iniciativa de adotar a energia solar, o programa incentiva os proprietários de casas desfavorecidos, disponibilizando opções de aluguer.

Patrocinado pelo Connecticut Green Bank, foi lançado em 2015 quando colaboraram com uma empresa local de energia solar para criar um programa destinado aos LMIs (Low-Moderate Income Homeowners).

Este programa é semelhante a um outro programa de descontos que a empresa gere, mas é melhor: dá incentivos e descontos em dinheiro tanto aos proprietários de energia solar como aos que a alugam.

Trata-se de uma diferença invulgar, uma vez que a maior parte dos estados apenas o faz para quem compra um sistema definitivo em vez de o alugar. Se for proprietário, terá direito a uma redução de custos de 0,426 dólares por watt instalado, dependendo do tamanho do seu sistema.

Embora seja um montante inferior, noutros estados, se estivesse a alugar o seu sistema, não receberia nada, zero, pelo que um desconto de 0,30 dólares por kWh não é mau de todo.

Combinado com outros programas e com os incentivos solares de Connecticut que estão disponíveis, o custo dos painéis solares em Connecticut foi atenuado para que os sistemas fotovoltaicos possam ser oferecidos a uma base de consumidores mais alargada.

Desde a sua criação, já participaram mais de 3000 agregados familiares, com mais a juntarem-se constantemente. Se estiver interessado em energia solar, candidate-se independentemente da sua pontuação de crédito ou mesmo do seu nível de rendimento.

Programa de baterias de soluções ligadas à rede nacional e empréstimos HEAT

O que este programa lhe oferece é um desconto recorrente todos os Verões. Como cliente da National Grid que instalou um kit de armazenamento solar de bateria6 , pode ser elegível para poupar centenas de dólares nas suas facturas de serviços públicos.

A inscrição é fácil e não lhe custa nada.

A vantagem para a National Grid é que, quando a procura é mais elevada durante as horas de ponta diárias, poderão aliviar a tensão na rede utilizando a sua energia armazenada.

O pico de procura de energia situa-se entre as 14 e as 19 horas nos dias de verão, quando o sistema está sempre em risco de ser sobrecarregado. Durante 3 horas, no máximo, dentro deste período, eles controlarão o seu inversor e desviarão a energia armazenada no seu sistema de baterias para apoiar a rede.

Isto será pouco percetível em sua casa e pode render dividendos, com uma compensação que pode acumular um lucro saudável de mais de 1.500 dólares por ano apenas por estar envolvido no projeto, com base nos kWh devolvidos à rede.

Se tiver uma configuração de bateria de grandes dimensões que armazene maiores quantidades de eletricidade não utilizada, o ganho pode facilmente ultrapassar os 2.000 dólares.

Programa de financiamento C-PACE

Através do programa de financiamento C-PACE, é possível ter acesso a financiamento não só para o seu sistema de energia solar, mas também para outras renovações de poupança de energia. Através desta iniciativa, poderá financiar a compra do equipamento e reembolsar a dívida através da avaliação voluntária dos impostos sobre a propriedade.

À primeira vista, o custo do seu sistema solar pode não ser reduzido por qualquer tipo de dedução, mas pode ser financiado a 100% neste programa com um período de reembolso de 10 a 20 anos, desde que não exceda a vida útil do produto.

Esta estrutura de financiamento destina-se a proprietários de imóveis comerciais e é uma fonte fantástica de financiamento a longo prazo. Os pagamentos baseiam-se e são calculados com base nos impostos sobre a propriedade, com opções de reembolso bastante reduzidas.

Programa de produção distribuída: comprar tudo, vender tudo

Trata-se de um programa interessante em que cada gota de energia que o seu painel solar gera é devolvida à rede - e é pago por isso acima das taxas de kWh do mercado.

Trata-se de uma ideia inovadora e, se se sentir tentado a participar, faça primeiro algumas contas para verificar se ajudará a baixar o preço das suas contas de eletricidade ou se servirá apenas para ajudar a rede.

Em nenhum momento beneficiará diretamente do kit fotovoltaico instalado no seu telhado, como aconteceria num sistema de contagem líquida?

Com a contagem líquida, a eletricidade excedente que não é consumida é enviada de volta para a rede e será creditada nas suas contas de serviços públicos. Isto acontece automaticamente com um contador inteligente instalado na sua propriedade que regista o nível de eletricidade exportada.7

O sistema "buy-all, sell-all" funciona de forma semelhante, mas serão integrados dois contadores unidireccionais, um que regista a eletricidade exportada e o outro a energia consumida.

Uma vez que é comprada a uma taxa mais elevada do que a eletricidade que lhe é cobrada, a compra de tudo, a venda de tudo deve equilibrar facilmente as contas entre os dois e deixar um montante que pode tornar-se uma fonte regular de rendimento passivo durante os 20 anos do contrato.

Como reduzir o custo do painel solar (CT), descontos, leasing e PPAs

O Connecticut Green Bank oferece um contrato de aluguer e um contrato de aquisição de energia nos seus programas. Ambos têm o mesmo aspeto impresso num papel, mas terão um impacto diferente quando chegar a altura de instalar o seu sistema fotovoltaico e de o pagar.

Em qualquer um dos contratos, não é exigido qualquer depósito, apenas um pagamento mensal regular após a instalação do sistema fotovoltaico, pelo que não terá de pagar nada, nem será pressionado a encontrar quaisquer despesas iniciais.

A elegibilidade de cada candidatura dependerá da sua situação individual, que incluirá as suas necessidades energéticas, bens e situação financeira.

De certa forma, esta é uma maneira de obter painéis solares gratuitamente, mas também significa que não será o proprietário da instalação, nem será elegível para o crédito fiscal federal.

Então, como é que tudo isto funciona?

Um contrato de 20 ou 25 anos é a duração normal de um contrato de leasing, enquanto um contrato de aquisição de energia pode ter uma duração mais curta8 , possivelmente entre 10 e 25 anos.

Em qualquer dos casos, os seus pagamentos mensais serão calculados com base nos kWh apresentados nas suas facturas de serviços públicos. Isto é importante porque o pagamento mensal terá de ser inferior ao montante que gasta atualmente nas suas facturas para que o programa valha a pena para si.

A opção de leasing tem um plano de pagamento fixo que aumentará anualmente, geralmente em cerca de 3 ou 5%, mas isto é acordado no contrato.

O pagamento de um contrato CAE será baseado no consumo de kWh a que está habituado, mas ligeiramente mais barato. Irá variar consoante a quantidade de eletricidade consumida mensalmente, mas continuará a ser mais barato do que o que está a pagar atualmente.

Em qualquer dos cenários, o proprietário beneficiará de contas de eletricidade mais baratas, com o bónus adicional de que toda a manutenção, reparações e limpeza serão da exclusiva responsabilidade da empresa solar ou de terceiros.

Além disso, existe uma flexibilidade adicional que permite que, no caso de querer mudar de instalações, o contrato possa ser transferido para o novo proprietário ou que pague uma pequena taxa para o rescindir.

Se os painéis solares gratuitos em Connecticut não são possíveis, mas isto é o mais próximo que se pode chegar.

Subsídios para painéis solares: Reduzir o custo dos painéis solares (CT) Descontos

Como empresa em Connecticut, poderá estar interessado em tirar partido de alguns dos programas de incentivos disponíveis, mas descobrirá que muitos deles não são suficientes para as suas necessidades comerciais.

Existem algumas subvenções que podem ajudar as empresas com um montante entre $4.000 e $10.000, mas que podem não ser suficientes para lançar um projeto de grande escala.

Felizmente, existem pelo menos duas subvenções a que se pode candidatar, com diferentes níveis de financiamento.

  • Fundo de Energia Limpa da CT

Esta subvenção está aberta a candidaturas para projectos fotovoltaicos, tais como parques solares, empresas comerciais e industriais, organizações sem fins lucrativos e empresas educativas que estejam interessadas não só na energia solar, mas também noutras formas de recursos renováveis.

Os montantes disponíveis para financiar o seu projeto de energia limpa começam em $850.000.9

  • A United Illuminating Company

Destinado ao sector da construção, seja para fins comerciais ou residenciais, aplica-se a qualquer edifício que tenha painéis solares instalados nos telhados ou algures na propriedade.

Com subsídios disponíveis até 300.000 dólares, se a sua empresa ou mesmo a sua cooperativa estiver a construir um edifício com energia limpa, autossuficiente e independente da eletricidade, então apresente a sua candidatura o mais rapidamente possível.

Instalações partilhadas de energia limpa (SCEF)

O objetivo deste programa é ajudar os habitantes interessados na energia solar, mas que não dispõem de espaço para instalar os painéis. Se se encontra nesta situação, nem tudo está perdido.

A adesão a um programa de energia limpa partilhada permite-lhe, mediante o pagamento de uma mensalidade, participar numa instalação solar exterior que será atribuída à sua habitação para compensar as suas contas de eletricidade.

Não é tão bom como ter o seu próprio painel solar, mas reduzirá as suas facturas e libertá-lo-á do fardo de pagar uma quantia fixa de dinheiro no início.

Guia de Incentivos Solares do Connecticut para a Reciclagem de Painéis Solares (CT)

A progressão da indústria solar está prestes a completar um círculo completo e, se foi um dos primeiros residentes do estado a instalar painéis solares há décadas, talvez seja altura de fazer uma atualização.

Não é que os painéis não estejam a funcionar, apenas que se degradaram ao ponto de o nível de eletricidade produzida deixar de ser suficiente para as necessidades do seu agregado familiar.

Felizmente, o custo dos painéis solares em Connecticut nos últimos anos caiu drasticamente e, com a série de incentivos solares disponíveis em Connecticut, um novo painel solar deve estar ao seu alcance financeiro.

Se escolher a empresa certa para efetuar a mudança, é possível que esta ofereça um desconto adicional no seu sistema antigo.

No entanto, se é um entusiasta do clima e quer ajudar a reduzir as emissões de carbono, a última coisa que quer é ter o seu sistema antigo a ocupar espaço num aterro sanitário com centenas de outros.

Mas será que os painéis solares antigos podem ser reciclados? Originalmente, a desmontagem dos painéis solares nunca foi considerada no momento do fabrico e, por essa razão, a recolha de quaisquer peças e componentes reutilizáveis não é muito rentável.

É um processo de trabalho intensivo que envolve a remoção manual dos componentes de vidro e, em seguida, o aquecimento dos materiais restantes numa máquina térmica a temperaturas até 500°C.

É um processo muito gerador de carbono que é necessário para soltar os elementos ligados das células e evaporar o plástico que as cobre, deixando-as livres para serem submetidas à técnica de separação seguinte.

Um método de tratamento ácido e de fundição é então utilizado nas células finas para que o silício possa ser extraído e reutilizado.

Em suma, a reciclagem de painéis solares é dispendiosa e morosa10 , mas a alternativa é armazená-los em aterros e deixar que o chumbo e outros materiais nocivos se infiltrem no solo, uma eventualidade que ninguém deseja.

Noutros tipos de painéis solares, como os de película fina, é necessário utilizar um triturador para decompor os componentes e, em seguida, uma etapa de desidratação de líquidos e separação de metais para permitir que os materiais de semicondução sejam recicláveis.

Os painéis solares mais recentes estão a ser fabricados tendo em mente a futura reciclagem, e a sua desmontagem em componentes valiosos está a revelar-se muito mais fácil.

Cada vez mais empresas de fabrico e instalação de energia solar em Connecticut vão aderir a este novo movimento à medida que se apercebem de que há muito dinheiro a ganhar neste novo sector que pode facilmente tornar-se a nova corrida ao ouro.

Estima-se que, nos próximos anos, o sector da indústria solar poderá valer milhares de milhões.

Quem diria que se poderia ganhar tanto dinheiro se não se deitasse algo para a sucata?

Guia de incentivos solares de Connecticut e factos rápidos sobre a energia solar

Se ainda hesita antes de decidir investir o seu futuro fornecimento de eletricidade em energia solar, eis alguns factos que o podem ajudar a decidir que ser ecológico é a única forma de o fazer - e a energia solar está a liderar o caminho.

  • De todos os Estados, o Connecticut ocupa o 20º lugar no que respeita à quantidade de energia solar instalada.
  • A produção de energia solar no Estado é suficiente para abastecer mais de 169 000 casas.
  • Até à data, foram investidos mais de 2,8 mil milhões de dólares neste sector.
  • Apenas cerca de 3,2% da eletricidade do Estado é produzida por energia solar, mas este valor tem vindo a aumentar todos os anos.
  • 159 empresas, incluindo fabricantes e instaladores, operam atualmente no território do Estado.
  • A energia solar está disponível para ser aproveitada numa base inesgotável, com 173 000 terawatts, uma quantidade de energia capaz de alimentar 10 000 vezes todas as casas, empresas comerciais e todos os aparelhos do planeta.
  • Os Estados Unidos são o segundo maior mercado do mundo para a energia solar, em parte devido a programas como os incentivos solares de Connecticut e a Lei de Redução da Inflação.
  • O maior mercado do mundo é a China, que ultrapassa o consumo americano de 135,7 GW em mais do dobro, atingindo uns incríveis 392 GW.

Os benefícios do Programa Solar do Governo e dos Créditos Fiscais Solares de Connecticut

O Connecticut não está, de facto, na vanguarda da revolução solar, com alguns grupos de defesa do ambiente a afirmarem que o estado está 10 anos atrasado em relação aos pioneiros.

Mesmo assim, está a recuperar o atraso a um ritmo fenomenal graças, em parte, aos programas do governo e a uma série de incentivos solares do Connecticut.

A chamada de atenção ocorreu em 2015, quando os apagões de inverno não eram apenas uma possibilidade, mas uma certeza. Devido a este problema iminente, formas alternativas de energizar o estado tiveram de ser investigadas e depois adoptadas, tal como os programas de crédito fiscal solar do Colorado ajudaram esse estado nos últimos 20 anos.

Convencer os habitantes da importância dos painéis solares foi a parte mais fácil, uma vez que as alterações climáticas eram uma preocupação crescente11 , pelo que depois foi apenas uma questão de os tornar acessíveis.

A energia solar está a caminho de se tornar a principal fonte de energia do estado devido à incansável promoção dos incentivos solares de Connecticut, facilitando aos residentes a redução do custo dos painéis solares (CT) utilizando descontos e vários programas financiados pelo estado.

Perguntas frequentes sobre os incentivos solares de Connecticut

Painéis solares gratuitos CT?

A gratuitidade não é exatamente possível, mas um contrato de aluguer ou um CAE pode aproximar-se bastante se for instalado ao abrigo de uma das Incentivos solares em Connecticut programas.

A energia solar aumenta o valor da casa em Connecticut?

As casas com painéis solares instalados têm tendência a ser vendidas por cerca de 4% mais do que as casas sem painéis solares, uma vez que são consideradas uma atualização benéfica; e isto responde à pergunta: "A energia solar aumenta o valor das casas no Connecticut?"

Existe uma pegada de carbono para os painéis solares?

Surpreendentemente, apesar de ser aclamada como uma fonte de energia limpa, a energia solar tem uma pegada de carbono, que é criada a partir do ponto de fabrico e da aquisição de materiais, mas após alguns anos de utilização, a pegada de carbono que os painéis solares produzem é rapidamente compensada e estes tornam-se neutros em termos de carbono.

O que é a tarifa Buy-All em Connecticut?

Para compensar o custo dos painéis solares em Connecticut e para tornar rentável a venda de toda a energia de volta à rede, a taxa foi fixada acima da taxa de retalho de $0,28c kWh, em $0,2943c kWh.

Qual é a pegada de carbono de uma cidade americana?

A pegada de carbono de uma cidade americana média varia entre 114 toneladas no Wyoming e 8,8 toneladas em Nova Iorque.

Nyla Wilson é uma ávida entusiasta da natureza e uma escritora apaixonada que aprecia profundamente a beleza e as maravilhas do mundo natural. Com formação em ciências ambientais, sempre foi fascinada pelo papel das árvores no nosso ecossistema e pelo impacto crucial que têm no nosso planeta. Originária de uma pequena cidade cercada por florestas exuberantes, Nyla passou a infância explorando e aprendendo sobre diferentes espécies de árvores, formando uma forte conexão com esses seres majestosos. À medida que foi crescendo, seu amor pelas árvores só se intensificou e ela decidiu canalizar seu conhecimento e paixão para criar seu blog, Blog sobre Árvores. O objetivo de Nyla é inspirar outras pessoas a valorizar e proteger as árvores, compartilhando artigos informativos, dicas para uma vida sustentável e experiências pessoais na natureza. Através de seu estilo de escrita cativante e narrativa envolvente, ela pretende despertar um sentimento de admiração e apreciação pela interconexão de todos os organismos vivos. Junte-se a Nyla em sua jornada para descobrir a magia das árvores e aprenda como todos nós podemos desempenhar um papel na preservação desses notáveis ​​guardiões do nosso planeta.